R.L.A.
“EU ESTAVA PASSEANDO pelo shopping quando vi uma menina suuuperparecida com a minha amiga numa loja de roupas. Parei na hora e saí correndo atrás da menina gritando o nome da minha amiga, aí eu dei um superpulo nas costas dela. De repente, a menina começou a gritar ‘socorro, socorro, mãããe, socorrooo!’... A loja toda olhou pra mim, ainda nas costas dela. Veio até uma mulher que trabalhava lá para ver o que estava acontecendo. Até que eu me dei conta de que não era a minha amiga, a mãe dela já estava lá me perguntando o que eu estava fazendo, aí eu respondi: ‘achei que era uma amiga minha, desculpa!’, e saí com a cara mais lavada que já fiz na minha vida! Trágico!”
Y.C
“EU E A MINHA BFF estávamos passeando no clube e, como estava o maior calor, resolvemos entrar na piscina. Quando saímos, vi o gato da nossa classe e ele veio na minha direção com os braços abertos, parecia que ia me dar um abraço. Eu não pensei duas vezes, saí correndo na direção dele e o abracei. Ele olhou para mim e disse bem alto: ‘Você está louca? Não queria abraçar você, queria abraçar minha namorada’. Detalhe: tinha muita gente perto rindo muito. Eu, morta de vergonha, saí correndo para o banheiro feminino. MI-CA-ÇO.”
I.R.
I.R.
“UM DIA FUI AO SHOPPING com minha BFF e de repente vimos um garoto idêntico ao Justin Bieber (e que, por sinal, estuda na nossa classe)! Do nada, minha amiga deu um grito superalto. Todos olharam, até o menino. No dia seguinte, na escola, chamaram minha amiga de histérica e eu de amiga da histérica. O pior é que alguns dias antes o garoto fofo tinha me chamado para sair, mas depois desse papelão, cancelou tudo. Foi um mico!”
R.F.
“EU ESTAVA NUMA PRAIA de tombo e resolvi entrar no mar para um mergulho. Cheguei até a beirada, onde a água estava no meu tornozelo, então eu imaginei que já era possível mergulhar de cabeça, mas não era... Quando eu mergulhei, caí de cara na areia com o corpo bem reto e me machuquei inteira. Quase a praia toda riu de mim deitada na areia.”
J.S.
Nenhum comentário:
Postar um comentário