segunda-feira, 22 de novembro de 2010

- Top 5 micos! ²

“SAÍ COM MINHA AMIGA para comer um lanche no shopping. Tudo ia bem e tranquilo, até que minha amiga estava se matando para abrir o saquinho de ketchup, e como ele não abria, ela forçou muito. E quando finalmente conseguiu, o ketchup espirrou para todos os lados. E claro que um garoto supergatinho estava perto e caiu um monte na roupa dele. Ele não ficou nada feliz e começou a brigar conosco, que só conseguíamos rir. A praça de alimentação parou para ver essa cena. Micaço!” J.
“MEUS IRMÃOS MAIS NOVOS sempre foram inquietos e se perdiam quando saíamos juntos. Estávamos andando no shopping, quando meu irmão se soltou e estava prestes a entrar numa loja. Estava de TPM naquele dia, corri atrás dele e o puxei pelo braço gritando: ‘- Meu! Você não está vendo que a gente tá indo pro outro lado? Você é cego?’. Quando me acalmei e prestei atenção, vi que não era meu irmão, mas sim um menino que se parecia muuuito com ele! Vendo meu mico, fui correndo até o meu irmão (verdadeiro) e fingi que estava gritando com ele... que, pobrezinho, não entendeu nada.” D.K.
“TINHA UM MENINO que todo dia na aula e no intervalo ficava só me olhando e eu estava ‘super-hiper-mega-powerdesconfiada’ de que ele gostava de mim (e eu tenho de confessar que eu até gostava um pouquinho dele). Um dia eu resolvi tirar essa dúvida, mandei minha BFF perguntar se ele gostava de mim pra ver se ele respondia. Só que enquanto eu conversava e explicava tudo para minha amiga (citando o nome dele), percebi que ele estava bem atrás de mim e ouviu tudo! Ai, que vergonha!” S.
“EU ESTAVA NA ESCOLA conversando com o menino mais gato da minha série, foi quando minha irmã caçula chegou e falou: ‘Ei, esse é o menino que eu vi você beijando na tela do computador?’. Ele riu e eu fiquei vermelha... Ai, que mico!” C.M.
“EU E MINHA AMIGA estávamos sentadas na escola e não sabíamos que o banco tinha acabado de ser pintado. Depois que o sinal tocou, levantamos e todas as pessoas olhavam pra gente e davam risada. Foi quando vimos que nossa calça estava toda manchada de tinta!” M.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário